quarta-feira, 24 de junho de 2009

Mulas? Não , são meus amigos mesmo :D

Ah cara , esses são as melhores companhias que eu poderia arranjar pra limpar um chiqueiro cheio de porcos fedorentos Q. Bem , eles é que me aturam todas as manhãs , ou seria , eu aturo eles? *hm. O que importa é que eles me fazerm rir , me fazem passar vergonha , me fazem falar besteira , gastar dinheiro comendo , matar aula (mãe , pai & professores, não leiam isso Q) , ir na ed. física que eu não preciso --' & me fazem FELIZ. Quando eu tô triste são eles que me animam e me fazem esquecer de tudo. A Patty é uma ticuda , eu me sinto uma menininha indefesa perto dela e do Pedro quando eles começam a falar besteiras x.x OIJSAOIJSA' Mais ela é feliz né :D E juntas damos um show pro Lemos inteiro no intervalo com nossas danças e musiquinhas felizes :D Mais quando falamos sério , ela é uma ótima pessoa pra conversar. O William é meu companeiro de dança , que as vezes me assusta , cara oO Mais que é bem legal e até me contou uns segredos LALALA. O Pedro , ah o Pedrinho :D Esse ai é meu amigão desde quando quebrou a ponta do lápis pra me pedir o apontador emprestado e puxar assunto OIJSAOIJSOAIJS' Ele as vezes tem umas crises e fica bem chato , mais quando eu brigo com ele , ai ele votla ao normal logo ;D Ele é muito muito legal :D Ah , e eu ganhei na guerra de dedinho dele HAHA' Bem , obrigada por tudo , por todos os momentos que passamos juntos , eu amo muito vocês Bgs ;@

Nenhum comentário:

Postar um comentário