terça-feira, 23 de junho de 2009

oi oi oi mundo feliz q

Bem , eu , uma pessoa feliz nem tão feliz , não tem o que fazer então veio escrever aqui , mais me desculpe , meu monitor está queimado , então eu não posso mais entrar aqui :/ HAHA , nem teve graça , sou uma desgraçada mesmo. HAHA , entendeu? Não teve graça - desgraçada. -Q Sabe , eu tenho o que fazer sim , tenho ensaio da dança agora , e tô aqui atrasando-me a mim mesma -q Jemt , eu não tô muito bem esses dias e panz , mais se eu pudesse matar alguém com minha mente não seria ele :/ Mesmo tendo motivos , eu não quero que ele morra , quero que ele seja como o Nx Zero , nunca morra AEAEAE , voces sabiam disso? É , o Nx nunca morrerá , NUNCA. Bem , eu volto depois aqui para contar coisas sobre minha vida sexy & alegre , agora estou atrasada. Bgs ;@

2 comentários: