terça-feira, 7 de julho de 2009

Aproveitou o dia ♫

Beeem , eu disse que ia ficar sem tempo , mais esperava vim aqui na sexta e não hoje , na terça :S Maais , que bom né :D Aconteceram tantas coisas nesses ultimos dias , cara. Vou resumir um pouco da minha felicidade , baby. Na sexta teve apresentação de dança na Fearg né.. ai nos apresentamos e muita gente elogiou -uiui. E Matheus me viu dançar tb x.x Ai , depois da apresentação fabulosa Q , fomos pro 'show' da Plug 3 *----* Que foi no festival e eles só tocaram uma música como todas as bandas.. Depois do show eles fomos falar (Nick , Lu & eu) com o Blackfish e o Hot *-* E o Blackfish até conversou um pouco com a gente e talz :D E o Hot também e ainda deu uns adesivos da banda pra nós *-* Depois disso fomos no barco viking (eu , Nick , William & Bolinha) e foi ilário porque tinha um garotinho que tinha uns 6 anos bem tranquilo e a Nick e o William apavorados mesmo , gritavam de medo e tudo haha. E eu pedia pra ir mais alto hoho. Ri tanto deles :B Mais bem que esse barco viking foi mais alto que os outros qe eu já fui D; A gente ia em outros brinquedos , mais deixamos pra ir nos outros dias , afinal ainda iamos na Fearg mais 3 dias né. Ai eu comi morango com chocolate *O* /a perfeição da gostosura q. Depois fomos embora a pé & eu fui pro centro na casa da amiga da minha mãe encontrar a minha mãe :) No sábado fomos mais cedo pra Fearg e eu quando cheguei já fui comer morango com chocolate com a Lêlê *-* Depois da apresentação tive que ir embora. No domingo foi aniversário do meu pai AEAE. Parabéns meu pai , denovo e atrasado :D E teve churrasco na Camarig e foi legal :D Mãe fez um bolo que achei que ia ficar ruim (um milagre , porque os bolos dela são mega gostosões) mais ficou MARA cara , muito bom mesmo. Da Camarig , fui pra Fearg novamente, com as pernas doloridas mais feliz :D Chegamos lá , dançamos mesmo com uns imprevistos e depois iamos no show da Plug 3 novamente , show mesmo dessa vez , mais foi no mesmo horário que a gente se apresentou /droga :/ "Porque eu fui dançar?" Diz Fê e Nick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário