sexta-feira, 10 de julho de 2009

Não mais falou sobre o amor. ♫

Bem, hoje vim falar de MIM. Eu tava pensando em várias assuntos pra escrever aqui , até sobre outras pessoas. Mais hoje durante o dia pensei tanto na minha vida, que resolvi falar de mim AEAE :D Sabe, eu passei por coisas que na época foram péssimas, eu tava tão mal e triste. As vezes não aguentava mais o mundo e ficava extressada. As vezes pensava: Se eu morrer vai ser melhor pra mim. Mais cara, hoje eu tava pensando né, eu penso as vezes, esses dias tenho até pensado demais sabe. E agora eu posso afirmar aqui que eu mudei , amadureci , cresci. E cara, podem até falar que sou infantil porque estou sempre pulando, dançando e falando coisas sem noção na escola e talz.. eu assumo que faço isso. Mais ninguém deve ser sério e maduro o tempo todo, faz até mal, sério, cai o cabelo. HAHA. qq - Ah , tô me sentindo uma pessoa melhor sabe? Uma pessoa que está aproveitando mais a vida, que está rindo mais. Antes eu achava que o que tinha acontecido era a pior coisa do mundo e que eu não tinha mais razão pra viver. Mais hoje vejo que nada é por acaso e que talvez tenha sido até melhor assim. Todos vão sofrer por amor um dia mesmo. Só que agora tenho medo e confesso até que não acredito mais no amor. E aquele 'conto de fadas' com o 'viveram felizes pra sempre' nunca existiu. Pros meus pais sim :D Mais pra mim, por enquanto.. amar é para 'os fracos' como eu digo x) Eu quero é viver a vida com os amigos e sorrir. O amor é importante sim pra nossa vida. Mais, hoje, vou deixar esse espaço importante VAZIO, sem ninguém ali. Estou feliz sim, não estou sofrendo por dentro, estou tranquila; não choro mais a noite e não finjo estar feliz e ser forte pra todos, hoje eu sou feliz e uma pessoa 'forte'. A vida nos ensina muito com o tempo. Sorria e aproveite a vida, faça dela a melhor experiência que você já teve. Afinal todos nós somos "seres espirituais passando por uma experiência humana" como diz um cara ai muito importante ;B Então.. aproveite essa 'experiência humana' que você está tendo. Hoje sei que o tempo é o melhor remédio, e os amigos, as melhores curas. Hoje eu sei que eu sou uma pessoa humana como você mais diferente e inigualável. Estou tomando decisões e revendo meus conceitos. Eu diria.. editando minha personalidade.. deletando coisas desnecessárias e inúteis fora e trazendo coisas que, acredito eu, me farão uma pessoa melhor amanhã. Bgs ;@

Nenhum comentário:

Postar um comentário