sexta-feira, 18 de setembro de 2009

  ◊ saudade,

saudade daquele tempo em que eu me divertia , corria , brincava. daqueles amigos que me faziam rir , que me viravam de cabeça pra baixo , que estavam sempre lá em casa , que tinham ciumes , que brincavam de policia e ladrão e queimado , dos namoricos , das palhaçadas , das briguinhas , das festinhas de aniversário , de dançar é o Tchan na varanda hë , das festas juninas , de dançar quadrilha , de sair pra pegar doces no dia de São Cosme e Damião , dos banhoos de chuva , piscina e mangueira haha, de ir e voltar da escola a pé com a galere e parar na banca , na padaria, na loja de doces e de ir e voltar no onibus escolar tambem *-* , do Manilhense , dos professores e amigos , do shopping , das praaias maravilhosas , de ir pro club com as garotas , daquele carnaval que jogamos espuma uns nos outros , da minha despedida que me jogaram na piscina , de andar de bicicleta , de ir pra pracinha , na casa da Jeka , nos outros condominios , de passar quase 24h com Mary e ver ela morrendo de ciumes quando eu falava com outras amigas, de ver a Érica usando a vassoura como microfone na varanda HAHA , de conversar com Amanda no muro *-* , de ver Larissa com medo dos pombos e rindo das coisas que eu fazia , de ficar conversando e ouvindo música com Fred , de brigar com Aline por causa do exagero dela em usar folhas e canetas de brilho no trabalho inteiro, de brigar e rir com Fernando, de 'dormir' na casa da Kah , de Amanda e Maique sempre me dando conselhos, das conversas com Junior , meu melhor amigo *-* , e também saudades de Chimon, Rogério, Jeferson, Caio, Cláudia .. Ah, que saudade de tudo. Desse tempo que naão vai voltar. Mesmo que eu volte pro Rio , tudo terá mudado, farei outras coisas , com essas e outras pessoas. E logo depois de fazê-las, sentirei saudade delas. Porque o tempo passa, as coisas mudam. Mais se fizermos coisas boas, sempre nos lembraremos e sentiremos falta por não poder reviver tudo aquilo. Vamos viver o agora e lembrar apenas do que foi bom e até das coisas ruins, porque sem elas, não seriamos o que somos agora , não seriamos tão felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário