domingo, 25 de outubro de 2009

TPM + minha mãe = meu suicídio;

Minha mãe é a melhor de todas, nos damos muito bem até. Só que na TPM eu odeio ela ¬¬ ; Como ela enche meu saco e fica insuportável. Não aguenta me ver parada, só sabe reclamar e reclamar. Mas normalmente ela já é reclamona né. Acho que ela NUNCA me elogiou sem que eu pedisse, perguntasse ou reclamasse. Só sabe falar mal de mim. E ainda diz que sou rebelde -.- Eu não bebo, não fumo, tiro notas boas, não sou prostituta e ajudo ela a limpar a casa. Não tá de bom tamanho? :D Não pra ela ¬¬ Até a professora de física/matemática diz que eu sou a filha que toda mãe quer. Só a minha mãe que não quer essa filha. Ela tá sempre elogiando a filha das amigas dela, querendo que eu seja igual. Ah cara, eu não gosto disso. Mais, voltando a TPM.. ela fica muito muito chata, eu não aguento e deixo ela falando sozinha. É assim que eu nao me extresso tambem. Porque imagina as DUAS extressadas numa casa só? Com certeza a gente ia brigar, já aconteceu isso.. eu tava na TPM junto com ela e a gente discutia sempre que nos viamos. Eu só queria que ela me entendesse um pouco mais do que ela tenta entender e me elogiasse as vezes.. Só reclamar já tá ficando depressivo. Agora ela já mandou eu tirar as roupas do varal porque viu que eu to quietinha no meu canto -.- Bgs ;@

Nenhum comentário:

Postar um comentário