sábado, 7 de novembro de 2009

sabe,

Hoje não acordei bem, não tô nos meus melhores dias. Sei lá, tá chovendo... acordei mais cedo que o normal, e eu odeio isso. Sai e nem tive tempo de me arrumar, mais isso não vem ao caso. Fiquei jogando guitar hero até umas 15h e ninguém ligou pra mim, eu sei que não tem nada a ver... você deve tá se perguntando E DAI? mais eu tô carente, só pode. Ninguém me mandou msg, ninguém ligou pra ver se eu to bem, ninguém se importou comigo. AAH, tô chata, eu sei, hoje nao é o meu dia -.- Tô me sentindo sozinha, não sei em quem confiar, não sei se eu tô no lugar certo, se tô fazendo coisas certas. Mais não tô nem ai, se tiver tudo errado eu vou ter uma chance pra recomeçar e blá blá blá. Acho que tô mal acostumada... todo dia sempre tem alguém me ligando, vindo aqui falar comigo e me mandando msg.. mais hoje não.. ninguém se importou. Vai ver tá chegando minha TPM, por isso tô sensível desse jeito. Maais, vou me controlar ao máximo pra não dar uma crise com o Pedro e acabar brigando, eu sei que eu que to chata né.. mais ele bem que podia ter me ligado ou mandado uma msg.. msg da net é de graça e ele disse que ligou pra Valéria hoje ;~ Mais, tudo bem, fazer o que. Nem tudo é como a gente quer. Eu não queria estar assim, odeio isso -.- Vou ver se falo com meu melhor amigo, faz tempo que nao falo com ele :/ Quem sabe eu até melhoro né :) bom, é isso. Bgs ;@

Nenhum comentário:

Postar um comentário