quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Ir embora para nunca mais voltar.

Você já teve vontade de sair por ai correndo pelada? Nem eu (: Eu tô com vontade de sumir, não gosto mais desse lugar. Quero fugir do mundo e de todos. Tanta responsabilidade, cobrança, discórdia e sofrimento. Tudo isso está me sufocando. Me sinto um peixe fora d'água. O que eu queria mesmo era sair correndo e achar um lugar calmo, uma pessoa que me entendesse e ficar lá por muito tempo. Sem me preocupar com nada, como uma criança que esquece do mundo quando está brincando de boneca no quarto com sua melhor amiga. Era tudo tão simples. Mas, a minha esperança é que um dia eu vou poder "andar com minhas próprias pernas" e ir para onde eu quiser. Não tô dizendo vou abandonar minha familia e ir pro Japão. Vou morar perto do mar porque, de alguma forma, olhar pra ele me acalma. Vou ter um bom emprego, mas, que não tome todo o meu tempo, eu quero viver. Vou viajar nas férias e sempre visitar meus pais, eles são a minha base, e sem ela eu não vou pra lugar algum. Mas, sem fugir do assunto... Hoje, a minha vontade é fugir, mas, enquanto tenho minhas obrigações e não tenho renda para isso -rs- vou ficar por aqui mesmo e enfrentar esse mundo injusto -draminha- que nós estamos tornando um mundo injusto e destruido. E no final dessa postagem eu digo: Pra que viver se vamos morrer? não é isso :S Eu digo: O mundo é o nosso lar e nós temos que preservar ♫ rs *-* Bgs ;@

Nenhum comentário:

Postar um comentário