sábado, 4 de setembro de 2010

Saudade

Às vezes, desejamos muito uma coisa que está fora do nosso alcance. Às vezes, sentimos falta de uma pessoa que está muito longe e temos uma grande vontade de dar aquele abraço nela. Esse é o desejo que está fora do meu alcance. É bem simples, mas tão difícil. Saudade é uma coisa tão complicada de se lidar. Eu não sei explicar, só sei que sinto. Saudade de tudo que vivi e até do que vou viver, se é que isso é possível. Mas quem é que nunca disse: "Como eu queria poder voltar no tempo". Isso é saudade, ou talvez, arrependimento. Mas a saudade, também, pode significar que o que vivemos valeu a pena. Mas disso eu sempre soube. Pena que não vou poder viver tudo de novo, mesmo que volte àquele lugar, as lembranças que trarei serão outras, não mais importantes que as que eu tenho hoje, apenas outras. Só sei que, agora, tenho muitas saudades e gosto de relembrar de tudo que vivi. Me faz bem.
Se eu pudesse iria correndo até eles só pra vê-los novamente, abraçá-los e lembrar o quanto nós éramos felizes. Não digo que não sou feliz hoje, sou muito. Mas eu sinto falta da minha época de transição infanto-juvenil, foi uma época muito boa. Tive muitos momentos felizes. Por isso gosto de sempre lembrar deles.
Então, é isso. Amo vocês, meus amores *-* Bgs ;@

Nenhum comentário:

Postar um comentário