quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Tinha que estudar pra literatura, mas estou aqui escrevendo besteiras.

Talvez a vida seja mesmo uma caixinha de surpresas, talvez exista mesmo o destino e talvez nós sejamos mais pequenos do que pensamos. Somos seres tão limitados a tudo e todos. De certa forma, não seria tão interessante se tudo acontecesse do jeito que queremos. Seria um tédio, na verdade.
As pessoas podiam se contentar com pouco, mas não, elas querem sempre mais. Eu também sou assim, mas as vezes deveríamos reconhecer os pequenos momentos para perceber que não são tão pequenos assim. Deveríamos enxergar além de tudo que está na nossa frente.
Talvez nós não estejamos no caminho que realmente gostaríamos de estar, quem sabe a vida é muito mais do que essa limitação que criamos. Eu quero mudar, cansei de estar no mesmo lugar, fazer as mesmas coisas. Quero sair, viajar, morar em outros lugares, fazer outras coisas, ter minha própria vida, experimentar cada sensação que a vida tem para me oferecer. Quero extravasar. Se o destino realmente existir e não for isso que ele planeja, dane-se, eu planejo isso e vou conseguir.
Mas agora não vai rolar rs, ainda não aprendi a voar sozinha, na verdade não tenho 1 real sequer pra ir ali na esquina ISHAIUSHA. Mas, esse dia vai chegar, e eu ainda vou escrever aqui sobre ele. Enquanto isso estudo, estudo e estudo. Para que um dia possa realizar esse e outros sonhos. Já que não há outro jeito de conseguir o que eu quero. Já que não sirvo pra cantora, nem pra jogador de futebol por 2 simples detalhes: sou mulher e uma legítima perna de pau. O que me resta é estudar. É, a vida não é nada fácil. Bgs ;@

Nenhum comentário:

Postar um comentário