segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Me libertem, por favor.


Às vezes, só às vezes, fico muito pensativa. E esses pensamentos me levam a qualquer lugar. Qualquer lugar que eu não deveria estar. Eles me levam tão rápido. Como a velocidade da luz. E quando penso em voltar... já é tarde demais. Eles me capturaram. E me mostram coisas que eu preferia não ver. Como num pesadelo.
Queria muito poder esquecer essas coisas. Com a mesma velocidade que elas aparecem, elas poderiam sumir. Mas não. E ficam ali, paradas sem se mover. Gritando no meu ouvido.
Outras vezes, as pessoas é que mexem comigo. Outra coisa difícil de esquecer. Um pequeno grande problema. Esperar demais das pessoas. Sempre acontece comigo. Eu faço tudo o que vier a cabeça por ela. E... nada. Algumas pessoas podem ser assim, naturalmente. Eu era. O complicado é quando as pessoas fazem, o que você queria que elas fizessem com você, com outras pessoas. Menos com você. Isso me incomoda um pouco. E lá vêm os pensamentos...
Acredito que chegará o dia em que eu não serei mais submissa a eles. E, seja qual for o lugar que eles irão me levar, eu saberei voltar. Sem ficar presa a eles. Sem gritos no meu ouvido. Apenas o silêncio. O silêncio que se distancia cada vez mais do problema. E que se vê livre dele, trazendo o som do riso. O alívio da paz. A felicidade de poder enfrentar o mundo, cada vez mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário