domingo, 21 de novembro de 2010

Sempre

Dizem que é uma palavra forte demais para ser dita em qualquer ocasião. Será? Será que a verdade é sempre a melhor escolha, ou uma doce ilusão às vezes cai bem? Todos dizem que tudo muda. É, eu acredito. Mas não há nada que possa ir mudando e continuar de um mesmo jeito? 
Deixe eu me explicar melhor.. Eu, por exemplo, poderia mudar minha aparência, mas aqui dentro, não será sempre a Fernanda ou vice-versa? Vamos logo aonde eu quero chegar.. O "sempre" pode ser concreto sim. Mas não para os que não acreditam nele, nem para os que vivem constantemente com os pés no chão e muito menos para os que não amam. É necessário voar um pouco de vez em quando. É preciso sonhar. É importante dar algum sentido à vida. E fugir um pouco desse mundo tão real. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário