segunda-feira, 19 de setembro de 2011


Dói. Mas eu sei que vai passar. E ,agora, eu só espero que passe logo. E esse é o resumo rápido do meu status atual: dor. 
Sofro, sofro muito, sofro calada.  Mas a culpa é desse meu coração idiota que insiste em amar apenas um, nenhum outro. Mas que tortura. Há tantos por ai, merecendo meu amor, querendo meu amor e eu aqui... sofrendo por um alguém que não sabe dar valor ao que tem.
Quando acho que isso vai acabar, que eu estou superando - finalmente - vem você de novo e me mostra que estou enganada. Não sei se você faz de propósito, mas quando estou aqui, mal por estar tão só, sem você ao meu lado, só consigo imaginar você sorrindo. E aquele seu sorriso lindo que me tira toda a paz. 
O que me consola é que eu, daqui há um tempo, irei amar alguém como amo você, com toda essa intensidade e até mais, se for possível. Já você, ninguém nunca te amará como eu. Então, como você pode jogar fora tudo isso e continuar aí, como se nada tivesse acontecido?
Agora, o que eu mais quero é superar tudo isso. E só espero que, se você algum dia perceber que vale a pena, não seja tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário