sábado, 6 de outubro de 2012

Frases feitas


"Como se toda manhã eu acordasse e falhasse, e de alguma maneira, todo mundo consegue resolver o que está a sua volta, e eu não consigo, não importa o quanto eu tente. De alguma maneira eu não me bastarei."

"Ela o queria, precisava dele agora mais do que nunca, mais do que qualquer outra coisa, mais do que tudo."

"Eu posso ser dura, eu posso ser forte. Mas com você, não é assim."

"Todo humano que expressa sua frieza, 
Quando se apega de verdade a alguém
Se torna a pessoa mais amável do planeta.
É apenas uma fera esperando o domador"

"Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa, o desejo que escorre pela boca e o minuto no segundo seguinte: nada é muito quando é demais."

"Eu gosto, sabe. Gosto de quando me faz raiva, quando me deixa sem graça, quando me tira um sorriso bobo; gosto. Gosto desse seu jeito idiota e carinhoso de ser; gosto da sua voz e da sua risada; gosto de quando fica em silêncio, dá pra ouvir tua respiração; só gosto, gosto até demais. Só não gosto do fato de não te ter aqui, somente."


Nenhum comentário:

Postar um comentário