quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Jack Johnson - If I Had Eyes ♫




Se eu tivesse olhos atrás da minha cabeça
Eu lhe diria
Você parecia bem
Enquanto eu ia embora

E se você pudesse ter tentado confiar na mão que alimentava

Você nunca ficaria com fome
Mas você nunca ficou de fato

Um pouco mais ou menos disso faz alguma diferença

Ou estamos apegando a coisas q ñ possuímos

Às vezes o tempo não cura

Não, nem um pouco
Apenas permanece parado
Enquanto nós nos apaixonamos ou deixamos de amar de novo
Duvido que eu vá te conquistar de volta
Quando você tem olhos assim,
Eles não me deixam entrar
Estão sempre vigilantes

Muitas pessoas passam o tempo apenas flutuando

Nós fomos vítimas juntos, mas solitários
Você tem olhos famintos que simplesmente não conseguem olhar à frente
Não pode dar o suficiente a eles, mas nós não podemos recomeçar
Construindo com pregos tortos,
Nós estamos caindo, mas ainda segurando, eu não quero mais tomar seu tempo
Tempo, tempo, tempo

Às vezes o tempo não cura

Não, nem um pouco
Apenas permanece parado
Enquanto nós nos apaixonamos ou deixamos de amar de novo
Duvido que eu vá te conquistar de volta
Quando você tem olhos assim,
Eles não te deixam entrar
Estão sempre vigilantes
Estão sempre vigilantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário