segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

- amar.


Sabe, eu ainda acredito que vou me apaixonar loucamente. Aquele amor pra vida toda, aquele cara que vai ser o amor da minha vida. À partir do momento que eu olhar nos olhos dele, não vou querer saber de nenhum outro. Vamos fazer loucuras, vamos nos entregar verdadeiramente e confiar cegamente um no outro. Não haverá amor maior no mundo. Nenhum de nossos dias serão iguais, não entraremos nessa rotina chata. Seremos sempre felizes e, mesmo que tenhamos um dia extressante, no final, um irá encontrar a calma no outro. E por mais que o tempo passe, nós nos amaremos cada vez mais e nosso amor não irá se desgastar. Iremos cantar uma canção todas as noites olhando o céu. Encontraremos um no outro tudo o que queriamos em alguém. Nosso amor será uma perfeita sintonia. Mais não será como nos filmes, toda aquela perfeição. Teremos dias dificeis e discuções, mais no final tudo isso só irá fortalecer nosso relacionamento e encontraremos um refugio num abraço apertado e num beijo inigualavel. Ele terá o sorriso mais lindo do mundo *-* E estaremos um ao lado do outro até ficarmos velhinhos. Mesmo que isso nao aconteça nunca, eu vou sempre acreditar que um dia, tudo isso vai se realizar e eu vou poder dizer que nem tudo está perdido e que ainda existe amor no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário