domingo, 10 de janeiro de 2010

Inconstante.

Sempre fui inconstante, mas, ultimamente tenho tido 'crise de instabilidade emocional' de tanta inconstancia. É tão estranho que eu me espanto comigo mesma. Agora eu quero, por exemplo, ir na praia; minutos depois não tenho nenhum interesse de estar lá. Mudo de opinião, de vontade, de humor e até meus sentimentos mudam. Uma hora eu amo uma pessoa, depois eu nao suporto ela. Enjoo das coisas, quero sempre estar mudando, nada de ficar parada ou na rotina. Mais também gosto de ficar quietinha num canto as vezes. As vezes estou numa boa com alguem, depois enjoo de estar com ela. Meu humor então... deve estar tão instavel quanto eu. Tenho tentado me controlar e pensar bem antes de dizer alguma coisa, meus pensamentos são tão confusos... Além de ter tantas coisas acontecendo a minha volta. Acho que vou enlouquecer se não encontrar ninguem que me entenda ou enlouqueço se não me acalmar. Tenho discutido com as pessoas mais próximas quando minha instabilidade se transforma em mau humor, e que mau humor... 2010 começou bem heim. Sabe, me sinto bem escrevendo tudo que sinto... vai entender.

"Permanentemente mutável, pacificamente amigável é o meu estado e como eu ajo"

Um comentário: