sábado, 30 de janeiro de 2010

meu coração não vai mais sofrer.

Dias atrás falando com você, disse que meu coração era seu, você não acreditou, mais a você o entreguei. Sem pensar, sem questionar. Se ele não ficar com você, com quem mais ficaria? Ninguém mais o iria merecer, só você. Incomparável é a palavra que traduz nossa ligação. É tudo perfeito com você. Sei que meu coração agora está em boas mãos. Sei que ele não vai mais sofrer e nem se sentir sozinho agora que está junto ao teu. Não há mais o que se dizer, tudo se resume em meras palavras incapazes de descrever tantos sentimentos intesos e inexplicáveis. É assim... tudo tão simples e complicado. É AMOR DE VERDADE que nada, nem o tempo e nem a vida podem apagar.

"Te amarei, querida, sempre
E estarei ao seu lado por toda a eternidade, sempre
Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar
Até os céus explodirem e as palavras não rimarem
E sei que quando eu morrer, você estará em minha mente
E eu te amarei sempre"

Nenhum comentário:

Postar um comentário