segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Sentimentos ruins.

Raiva e ciume são coisas que eu odeio sentir. Até evito demonstrar quando sinto. Mas, as vezes, as emoções falam mais alto e fica impossível ficar na platéia assistindo tudo. E isso torna tudo mais dificil e complicado, acaba trazendo as brigas, discussões e lá vem mais coisas ruins. Nossa, deveriamos ter um botão pra acelerar o tempo e ir direto pra parte que nos desculpamos, nos abraçamos e a platéia imaginária se emociona e diz "que lindo *-*". Mas, nem tudo são flores e até as rosas, por mais perfeitas que pareçam ser, possuem espinhos. Ninguém é cheio de coisas boas apenas, todos temos luz e trevas dentro de nós. Todos temos nossos defeitos e não é ficando com raiva que vamos melhorá-los. Temos que ser mais tolerantes, só que é facil dizer, o dificil é ser tolerante, coisa que nem eu, que estou dizendo, sou. Ao contrário, quando estou estressada tenho raiva até do passarinho voando lá fora. E ciumes entao, sou muito ciumenta, não aquela que empurra uma garota do penhasco porque olhou pro meu namorado, mas tenho os meus ciumes chatos que eu odeio e queria muito um penhasco por perto às vezes. Mas, quem é que não têm defeitos, não é mesmo? O jeito é se controlar e pensar 10 vezes antes de fazer besteiras. Sei que todos temos nossos dias ruins, estressantes e ficamos com vontade de nos transformar no Hulk, de ficarmos verdinhos e esmagar todo mundo que apareça na nossa frente. Só que, como isso não é possível, o jeito é sorrir e fingir ao máximo que está tudo normal. Queria conseguir fazer isso, mas, não consigo nenhuma das duas coisas, uma pena, adoraria ficar verde e esmagar todo mundo. O bom é que esses sentimentos ruins passam e, não importa o que aconteça, amanhã um lindo dia vai nascer, fazendo sol ou chuva, para que a gente recomeçe do zero e, quem sabe, com um sentimento melhor dentro de nós.Bgs ;@

- Não deixe que isso entre no seu peito e arranque o que de bom você tem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário