sábado, 6 de março de 2010

Existir pra que?

Viver é dificil, a maioria das pessoas apenas existem. Aí, eu me pergunto: Existir pra que? Eu estou aqui pra fazer alguma coisa significativa ou, pelo menos, fazer alguém sorrir. Se vamos ficar aqui por um bom tempo, porque não aproveitar? Faça o que tiver vontade de fazer. Se você achar que deve mudar o visual, mude. Se achar que aqui está chato, vá pra lá. Se quiser sair, saia. Se quiser dançar, bote o volume no máximo e daaaance. Tem coisa melhor do que fazer o que você tem vontade de fazer? Adoooro ouvir música e dançar quando não tem ninguém em casa. Adooooooro sorvete de creme, mas, tô gripada. E agora? Vou tomar é claro.. na verdade tomei 3 dias seguidos e minha gripe só vai piorando, mas, e dai? Sorvete é tão bom né :D Outro dia, do nada, me deu vontade de comer brigadeiro, fiz e comi. Ficou ótimo.
Pule, dance, cante, sorria, gaste, caia, levante, leia, grite, coma. Só não tem graça ter uma vidinha rotineira, onde tem um trabalho que ganhe dinheiro, mas não goste, que tenha colegas, mas não dá risada, que tenha um marido, mas que não o agrade. Viver é o que há, e se você não quer fazer isso, pra que está aqui? Vamos aproveitar um pouco mais a vida e reclamar menos. Somos tão perfeitos. Mesmo voce não sendo magra, não tendo o corpo, o peito, a bunda que aquela garota da revista tem, não tendo o cabelo perfeito e a pele lizinha... isso não é motivo pra se sentir inferior. Todos temos a mesma capacidade de viver e ser feliz. Então aproveite o hoje e faça tudo o que te der vontade. Não deixe que nada te impeça de fazer isso. Bgs ;@

Nenhum comentário:

Postar um comentário