quarta-feira, 31 de março de 2010

Sonhando alto.

Sabe, sempre tive grandes planos, grandes sonhos e ainda tenho. Crio objetivos que não sei se vou conseguir alcançar. Também tenho um medo enorme de que eu não consiga realizá-los e fique frustrada. Não consigo imaginar meu futuro de outro jeito, não sem tudo que planejei. Sei que nem tudo é como a gente quer, mas estou fazendo o possível para que tudo ocorra conforme meus planos. Sei também que pode acontecer de uma coisa ou outra sairem diferentes. Contanto que os meus maiores sonhos sejam realizados, tudo bem. Mas, as vezes eu penso: E se não forem? E se tudo não passar de meros sonhos de uma adolescente? Ou se tudo que eu quero não for do jeito que eu penso que é? NÃO, não pode ser. O mundo desabaria. Penso no futuro desse jeito e se não for, eu não quero. Não quero ser infeliz, não quero viver dependente de outra pessoa, não quero casar com alguém que eu não ame de verdade, não quero sorrir de mentira e muito menos viver longe das pessoas que amo. Não quero a vida mais perfeita, só quero uma vida da qual eu me orgulhe e uma vida que me dê a razão de acordar todos os dias e enfrentar esse mundo dificil. Quero alguém do meu lado pra quando eu precisar e quando eu não precisar também. Será que é pedir muito? Será que é tão dificil assim pra eu não conseguir? Mesmo que seja, não vou desistir, não desistindo sempre terei uma chance. Quero ser feliz e vou buscar a felicidade até o ultimo segundo de vida.
Ultimamente ando pensado muuuito no futuro e feito muitos planos. Estou começando a me interessar de verdade, a prestar bem atençao nas aulas. Estou pensando em fazer Artes Cênicas na faculdade. Seria um sonho atuar, ainda mais pra mim que odeio rotina. Seria o melhor emprego, nossa. Por isso vou me dedicar muito aos estudos esse ano. Vou estudar até criar calo na minha bundinha -rs- Sei que se eu fizer isso, me esforçar um ano, só um ano da minha vida, irá valer muito a pena no futuro. Se eu não conseguir passar, tudo bem, terei consciência de que eu dei o meu melhor, mas infelizmente não bastou. Além do mais eu tentarei outros cursos, mas no fundo é esse que eu quero. Mas, paciência, um dia eu chego lá, amém. xD

Tudo que eu fizer, eu vou tentar melhor do que eu já fiz.
Esteja o meu destino onde estiver, eu vou buscar a sorte e ser feliz.
Tudo o que eu quiser o cara lá de cima vai me dar,
me dar toda coragem que puder.
Que não me falte forças pra lutar

Nenhum comentário:

Postar um comentário