domingo, 12 de setembro de 2010

Hoje resolvi parar pra pensar um pouco. Pensar em como eu tenho agido. Se sei realmente o que é certo pra mim. Não cheguei a nenhuma conclusão. Mas percebi que talvez eu não seja tão insensível como pensava. Eu penso muito no bem-estar das pessoas, me preocupo mais do que devia. Dessa vez pensei apenas em mim. Isso é um pouco contraditório. Deveria pensar muito no meu bem-estar. E dessa vez deveria ter pensado nos outros. Mas não me arrependo disso. Por que não me arrependo disso?
Talvez eu esteja bem de verdade. E até em paz. Isso é bom. Mas tem outra pessoa ferida na história, e isso acaba comigo. Mas, é como eu digo, nada melhor que o tempo pra botar tudo no lugar.
Sei que isso aconteceria de qualquer jeito. Mas não gosto da ideia de ser autora dessa história com final triste. Esse não é realmente o final, é apenas o fim de um capítulo. Existirão outros. E enquanto não souberem disso, carregarei esse fardo pesado de que esse humor negativo é culpa minha. Espero que saibam o mais rápido possível que o próximo capítulo virá. Espero mesmo.
Por fim, direi algo que algumas pessoas que me conhecem poderão discordar. Talvez eu não seja tão insensível como pensava. Talvez eu seja até um pouco sensível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário