sábado, 11 de setembro de 2010

Mas o que é amar afinal?

Basta se sentir mais feliz do que o normal, se encantar por uma pessoa, querer falar com ela todo tempo e sentir o coração bater mais forte, que já estamos prontos para dizer "Eu te amo", quando não dizemos "Eu te amo mais que tudo, não sei viver sem você!".
Pra mim, o amor é mais simples, ou talvez mais complexo. Eu sei viver sem a pessoa, afinal, oxigênio é mais importante. Mas, não vou negar, preciso dela para minha felicidade. Quem consegue viver feliz sozinho? Ninguém.
A única coisa que me encomoda é que as pessoas não entendem isso. Não entendem o quão importante é o amor e como ele é mais valioso do que elas pensam. Hoje, as pessoas não reconhecem a grandeza do "Eu te amo". Elas amam uma pessoa agora e amanhã já estão amando loucamente outra.
O amor é mais do que andar de mãos dadas e beijar alguém. É mais do que achar alguém bonito. Acima de tudo, o amor não acontece hoje e acaba amanhã. Ele é algo intenso que não acaba com qualquer briga ou decepção.
Amar não é gostar ou se apaixonar. Apenas quem já amou, pode saber o que ele realmente é.
Ele tem uma capacidade incrível de mudar as pessoas. Mudá-las pra melhor.
É o sentimento mais forte e puro que uma pessoa é capaz de sentir.

O amor não é tudo, mas sem ele nos sentimos um nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário