domingo, 21 de novembro de 2010

- Besteirinhas @RealRochelle

- Bom humor foi bloqueado, preguiça está disponível, paciência está offline e tédio iniciou conversa com você.
quando olhei nos seus olhos: ( ) eu me apaixonei ( ) eu senti nojo, tinha uma remela enorme (x) eu morri. você era o basilisco. SIUAHSAIUSH
Eu queria ter a sabedoria de um dicionário, o humor de um palhaço e o dinheiro de um banco.
Eu já tive um bichinho Virtual, uma fazenda (colheita feliz), vários imóveis (habbo) e amigos (orkut) - sou muito realizada.
Pobre quando vai assistir filme 3D no cinema, sempre dá um jeito de esconder o óculos só pra levar embora... #oremos 
acho que se eu morrer, eu ressuscito pra postar no twitter que eu morri, e só depois disso descanso em paz.
- 1. você espera por uma pessoa no msn 2. ela entra 3. você fica com vergonha de falar com ela 4. ela não fala com você 5. ela sai 6. fim
quando eu não tenho nada para fazer, eu reclamo. quando eu tenho, eu reclamo também.
fome + sono + preguiça + indecisão - qualidades = eu
1. ouço uma música 2. gosto dessa música 3. baixo essa música 4. ouço essa música o dia inteiro 5. enjôo da música 6. fim
Se você mostra sua alça de sutiã de silicone e se acha sexy por isso, você é POBRE.
SE O MUNDO ACABAR EM 2012 MESMO, vou ficar puta, tipo, estudamos tanto pra absolutamente nada?
minha vida escolar é assim: estudo um dia antes da prova e esqueço de tudo um dia depois
bella do filme crepúsculo - :| bella triste :| bella brava :| bella feliz :| bella fazendo força para cagar :|
O CAPS LOCK É TIPO UMA ARMA DA INTERNET, VOCÊ SE SENTE MAIS FORTE DE UMA HORA PRA OUTRA
єѕ¢яєνσ ¢σм єѕѕα ℓєтяιηнα єѕ¢яσтα, α∂νιηнα qυαℓ α мιηнα яє∂є ѕσ¢ιαℓ ρяєƒєяι∂α: ( ) тωιттєя ( ) ƒα¢євσσк (x) σякυт rsrsrsrsrsrsrs
já pensou o pe lanza no hospital morrendo e cantando pela última vez para o médico: TE LEEVO COMIGOO *q medo*
um bom exemplo de um lindo triângulo amoroso é: ( ) bella, edward e jacob ( ) diana, mauro e gerson (x) eu, minha cama e o meu pc

Nenhum comentário:

Postar um comentário