domingo, 28 de novembro de 2010

Mesmice

A novidade me atrai. Mesmice me irrita. E eu tenho medo disso. Há coisas que devem ser imutáveis, pelo menos por um tempo.  Mas essa "rotina" às vezes acaba comigo. E dá vontade de jogar tudo pro alto. A constância me deprime. Tudo tem que ter novidade, tudo tem que mudar para que fique mais interessante. As coisas precisam ser renovadas, se não perdem o sentido. Mudar, mudar e mudar.
Mas eu preciso aprender a lidar com a mesmice. Não quero abrir mão de nada por causa desse simples detalhe. Há muita coisa em jogo.
Acredito que isso seja apenas um obstáculo para me testar. E o que eu quero agora é conseguir passar por ele e sair sem ser atingida. Mudar é essencial - para mim, mais que isso - mas eu tenho que dar um tempo e fazer com que apenas uma parte em mim se torne imutável.
Esse texto está incompreensível, eu sei. Mas é apenas um desabafo pessoal. Apenas isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário