terça-feira, 18 de setembro de 2012

Apenas um desabafo...

Às vezes, estamos tão confusas que não conseguimos encontrar nenhuma palavra que possa expressar esse turbilhão de pensamentos, essa sobrecarga de emoções que toma conta e rouba nossa paz.
Muitas vezes me senti vazia, não de sentimentos, mas de pessoas, que passaram pela minha vida e foram embora levando um pedaço de mim. Mas o que me atormenta agora não é esse vazio. O que está tirando meu sono é uma das pessoas que está presente - até demais - no meu dia-a-dia e que representa um pedaço de mim que, provavelmente, algum dia fará como todos os outros e irá embora levando esse pouco de mim com ele. 
Como eu queria poder explicar exatamente o que se passa na minha cabeça. Mas não posso. 
Nunca imaginei que estaria numa situação como essa. E a gente nunca imagina, né?! A vida sempre nos surpreende.
Mas agora vamos direto ao ponto. Não vou mais fugir do assunto. 
A questão é que ficar na situação em que estou não dá. Preciso sair dessa antes que seja tarde demais, antes que eu me envolva demais e não consiga controlar. Porque eu não preciso me submeter a isso. Não preciso mesmo. Mas o meu medo é que talvez a situação já esteja fora do controle.
E o que eu queria mesmo era acordar e simplesmente não sentir nada disso que eu sinto agora. Acordar renovada, feliz e pronta pra outra. Pronta para amar, para sorrir e sentir toda a paz que me cerca. Sentir os sentimentos mais puros. Sentir a liberdade e ser feliz de verdade. E ainda bem que existem os amigos para nos proporcionar tudo isso. 

Só que hoje eu queria muito acordar com meu pensamento totalmente livre de você, com um sorriso nos lábios, com esperança em dias melhores e com todo o bom humor que o dia puder me proporcionar. Não custa sonhar. Uma hora eu faço acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário