terça-feira, 21 de abril de 2015

M...

Essa era uma daquelas histórias "dessa vez vai ser diferente". E eu era uma daquelas que pensava "dessa vez ele mudou, vai dar certo". Agora, um desabafo: Cansei. Porque chega uma hora que cansa. Cansa querer tanto um amor e na vida real se contentar com migalhas de um cara que só sabe amar a si mesmo. Até diria ironicamente "Alguém avisa pra ele que tô fora, que ele perdeu, tô atrás de outra história, talvez uma daquelas 'Não quero mais saber de amor'", mas francamente, ele se importaria? Muito provável que não. Então, pra quê perder meu tempo com isso? Pra quê escrever esse texto? Eu digo! Pra deixar registrado mais um fim dessa história. Bota na conta. Um dia eu acerto.
Sempre quis entender o que se passa na cabeça dele. As vezes, acho que nem ele mesmo sabe o que quer. E, outras vezes, vejo que eu é que complico e fantasio. É simples, querida, ele não presta. Ou até presta, mas não amadureceu o suficiente para perceber o quanto podemos ser felizes juntos. Olha eu tentando entender e justificar a falta de amor dele de novo.
 Essa história se arrasta por tanto tempo que é até difícil acreditar que acabou. Talvez seja porque não tenha acabado de fato. É sempre bom ter ele mais uma vez. 
Difícil encontrar uma justificativa para esse sentimento persistente. Para o frio na barriga, as pernas bambas, o sorriso bobo toda vez que o vejo, mesmo depois de anos. E tudo isso por esse cara que já provou não valer a pena. Mas eu sou teimosa, insisto na caminhada... 
Essa era uma daquelas histórias "dessa vez vai ser diferente"... Quem sabe um dia acabe sendo. Quem sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário