sexta-feira, 6 de maio de 2016

Mas tem que ser alguém que valha a pena amar

"Muito obrigada por tudo" é o termo que eu uso pra te agradecer, por preguiça de citar todas as coisas pelas quais eu sou grata. A primeira delas é por ter você ao meu lado, me cuidando, mimando e dando carinho e atenção. Por não sair do meu lado quando eu estou triste, sem antes me fazer ficar bem. Por, mesmo cansado, não abrir mão de me ver e ficar comigo até cair no sono. Quero agradecer também por ser honesto comigo, isso é o mais importante. Por me dizer a verdade, mesmo quando não é agradável. Por ser meu parceiro nos melhores e, principalmente, nos piores momentos. Obrigada por ser esse cara com o coração gigante que, mesmo que as vezes tenha a mente criminosa, sempre está pronto para ajudar as pessoas. Obrigada por, vez e outra, abrir mão das suas vontades pra realizar as minhas, principalmente quando sei que nem estava ao seu alcance. Por se importar com os mínimos detalhes. Por apoiar meus sonhos bobos. Por me fazer surpresas.  Por buscar um futuro junto comigo. Por ser esse cara incrível, que mesmo me irritando as vezes, sabe me fazer feliz. Obrigada por levar um casaco extra pra mim, me carregar no colo quando chegamos num show abaixo de chuva e as poças são tão grandes que eu me afogaria nelas. Obrigada por, depois de fazer uma prova cansativa como o enem, pensar em mim e ir no mercado fazer um kit com tudo que eu gosto de comer porque sabia que naquela mesma noite eu tinha uma parte importante do TCC pra fazer. Obrigada pela companhia nas minhas madrugadas de TCC, aliás. Por se importar tanto com minha felicidade e bem estar. Por ir correndo comprar pão porque eu estou chegando na sua casa na hora do café. Por conhecer meus tipos de sorriso. Por demonstrar tanto o quanto me ama, sabendo que sou a rainha das paranóias muito loucas. Por rir quando sou desastrada e não se irritar porque acabei de derrubar toda a sobremesa que fizemos juntos com tanto empenho. Já agradeci pelo carinho? Esse preciso agradecer inúmeras vezes, pra ser proporcional (as vezes me aperta tanto que acho que vamos virar um só, coisa que eu acredito que somos). Tão diferentes, mas o amor é isso, não é? Estar junto apesar de tudo. Apesar do estresse e do problema do outro. Apesar da loucura. Apenas estar junto, não porque precisa, mas porque, mesmo com todas as opções do mundo, não quer mais ninguém. Enfim, obrigada por deixar tanta coisa de lado e aproveitar o pouco tempo que tem pra estar comigo. Obrigada por ser cada vez melhor. Por me dar segurança. Por me dar conselhos. Por ser meu amigo, companheiro e tudo mais que eu precisar. E, por fim, por ser do jeito que é e me cativar a cada dia. Obrigada por alimentar esse amor que eu sinto por você e me fazer ficar assim, como nunca estive antes. Por me fazer acreditar de novo, por me dar valor e me mostrar que ainda vale à pena amar, se doar. Muito obrigada por tudo, eu amo você sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário