domingo, 13 de março de 2016

Quando você perde o chão. Quando há uma tempestade dentro de você que, de tão forte, transborda pelos olhos. E as lágrimas caem uma seguida da outra, tão rápido que você não consegue secar. Quando todos os seus pensamentos te torturam, te destroem, até que não sobre nada de bom. Você já não consegue disfarçar. Acabou. Os fins parecem sempre que são o nosso fim. E, na verdade, nós morremos um pouco, eles sempre levam um pedaço de nós. 
Quando estive doente e senti uma dor tão forte que não consigo expressar em palavras, jurei que não iria mais me permitir sofrer por amor. Pensava ter conhecido a verdadeira dor, o que ainda acredito ser verdade. Mas agora, sinto muito eu do passado, não consegui evitar. Estou sofrendo desse mal de amor. E está doendo fundo, ferida que demora a cicatrizar. Mas entendo que não é algo que se escolhe. "Não vou mais sofrer por amor" é a maior mentira que contamos a nós mesmo. O que resta é nos deixar doer. Deixa. Um dia sara. Um dia tudo fica bem. 
Ontem, inocente, cheguei a pensar não aconteceria comigo. Hoje, voltei a escrever. 
"Publicar um texto é um jeito educado de dizer 'me empresta seu peito porque a dor não tá cabendo só no meu'." Tati Bernardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário